Recursos

A plataforma OpenDoc possui soluções digitais eficientes e integradas para empresas privadas, órgãos públicos e o terceiro setor. O nosso software foi desenvolvido para ajudar nossos clientes a tornarem seus processos mais rápidos e moderno. Por meio de um ambiente virtual de trabalho com uma interface limpa, intuitiva e agradável, é possível oferecer uma interação eficiente entre a sua empresa, os cidadãos e os todos os órgãos da sociedade. Conectar a sua marca com o mundo fortalece a sua identidade corporativa no mercado e ajuda a construir um legado positivo entre a sua empresa e seus clientes. A plataforma OpenDoc foi desenvolvido para agilizar os processos da sua empresa em uma interface limpa, intuitiva e agradável aos usuários. Conectar a sua marca com o mundo fortalece a sua identidade corporativa no mercado e ajuda a construir um legado positivo entre a sua empresa e seus clientes.

ASSINATURAS DIGITAIS

Sem canetas e sem carimbos. É possível validar todos os processos com uma assinatura digital, rastreável, válida e criptografada.

FORMULÁRIO CUSTOMIZÁVEL E PERSONALIZADO

Formulários físicos são complexos e tornam os processos lentos. Nossos formulários deixam tudo simples e ágil, para você e os cidadãos. Como possui campos personalizáveis, esses formulários são adaptáveis para cada tipo de processo. Nossos formulários deixam tudo simples e ágil! Com campos personalizáveis, esses formulários são adaptáveis para cada tipo de processo.

MONITORAMENTO

Entenda tudo o que está acontecendo na sua empresa, em tempo real, e de qualquer lugar, a partir de um dispositivo com acesso à internet.

INTEGRAÇÃO

Se a sua empresa já utiliza outros sistemas, não há problema! A plataforma OpenDoc consegue trabalhar de forma integrada com outros sistemas ou programas específicos.

PROTOCOLO DIGITAL

Sem impressões, sem selos e sem desperdícios. Os protocolos são gerados automaticamente a cada novo processo, sem a necessidade de controles manuais.

FACILIDADE E PADRONIZAÇÃO

Todos os documentos serão padronizados, com a identidade visual e a formatação que você escolher, de forma fácil e gerados automaticamente

QR CODE

Controle a autenticidade dos seus arquivos com eficiência e inteligência, utilizando a validação por QR Code em seus processos digitais.

MAIOR EFICIÊNCIA

Receba e emita seus documentos sem se perder pelo caminho. Encontre facilmente qualquer documento relevante para o processo.

ARQUIVO DIGITAL

Um dos maiores custos de uma empresa é o espaço físico. Otimize o seu espaço e elimine os arquivos de papéis, documentos, projetos perdidos e toda a desorganização que impede o melhor desempenho da sua equipe.

Sem perda de tempo e recursos com os arquivos físicos, você otimiza espaços e reduz os custos finais, obtendo o melhor desempenho da sua equipe.

NOTIFICAÇÕES DIGITAIS

A plataforma OpenDoc permite notificações e interações digitais no próprio sistema, sem complicações e sem telefone.

ESTATÍSTICAS EM TEMPO REAL

Com a nossa base de dados e estatísticas reais, você melhora a capacidade de tomada de decisões rápidas, aumentando a assertividade da gestão da sua empresa.

TAXAS E PAGAMENTOS

Emissão e controle de boletos e ordens de pagamento. Acompanhe a sua documentação contábil num único lugar.

INDICADORES DE DESEMPENHO

Acompanhe a performance da sua equipe para saber aonde alocar corretamente os recursos humanos e materiais.

TOTALMENTE NA NUVEM

Todo a solução apresentada pela OpenDoc está 100% na nuvem. Seguro, rápido, fácil e podendo ser acessados de qualquer lugar.

FLUXOS ORGANIZADOS

Organização dos fluxos agiliza a rotina dos colaboradores e fornece respostas mais rápidas para seus clientes.

COMUNICAÇÃO EXTERNA

A nossa plataforma permite uma comunicação com outros sistemas, órgãos, empresas públicas ou privadas. Tudo para agilizar seus processos e facilitar a sua gestão.

VALIDAÇÃO PRÉVIA

Através da análise preliminar e da validação prévia, a tramitação final somente ocorrerá quando todos os requisitos forem preenchidos. São menos arquivos, menos assinaturas, menos retrabalho e mais produtividade!

Como a tramitação final só ocorre depois da análise e validação preliminar, são menos arquivos, menos assinaturas, menos retrabalho e mais produtividade!

CAIXA DE ENTRADA

Concentre toda a entrada de documentação numa única solução. Todos os processos centralizados em um único lugar, com total controle e dentro de um ambiente seguro.

SUPORTE EM TEMPO REAL

Dúvidas sobre o funcionamento do sistema? Algo urgente para resolver? Conte com um suporte ágil para solucionar tudo no seu ritmo.

EXECUTE TAREFAS DE FORMA AUTOMÁTICA

Sem gasto de tempo e energia em trabalhos repetitivos, sua empresa aumenta em produtividade e a sua gestão ganha em reconhecimento e satisfação. Automatizando as tarefas repetitivas, e que se tornam desgastantes com o tempo, é possível focar no que é realmente importante! Automatizando as tarefas repetitivas, sua empresa aumenta a produtividade e sua equipe pode manter o foco no que é realmente importante!

CONSULTAS AUTOMATIZADAS

Nada mais de precisar pesquisar em diversos locais ou processos. Acesse em um único lugar leis ou regras específicas, com a possibilidade de montar a sua biblioteca temática.

INTEGRAÇÕES NATIVAS

O nosso sistema facilita a comunicação com órgãos do Governo Estadual e Federal, além de outras instituições públicas.

ASSINATURA E DOCUMENTOS ILIMITADOS

Assine e solicite assinaturas de forma ilimitada em quantos documentos quiser, onde estiver. Assinatura rastreável, rápida, criptografada, com validade jurídica e certificação digital. Certificado digital instalado no seu dispositivo, garantindo reconhecimento de firma.

ASSINATURA EM LOTE

Assine, simultaneamente, todos os seus documentos, em poucos segundos, e aumente a sua produtividade. Chega de carimbar e assinar centenas de documentos todos os dias. A solução da OpenDoc permite fazer tudo em lote com poucos cliques.

ASSINATURA DIGITAL EM LOTES COM CERTIFICADO DE AUTENTICIDADE

A OpenDoc segue as determinações da Lei nº 14.063/2020, que regulamenta o uso de assinaturas eletrônicas em interações com entes públicos, em atos de pessoas jurídicas e sobre as licenças de softwares, com objetivo de proteger as informações pessoais de cidadãos. Cada processo possui um código verificador e um QR Code único para autenticação eletrônica.O sistema OpenDoc acompanha a Lei nº 14.063/2020, que regulamenta o uso de assinaturas eletrônicas. Cada processo possui um código verificador e um QR Code único para autenticação eletrônica.

COLETA DE DADOS

Calcule de forma automática todos os deferimentos, indeferimentos, processos ativos, arquivados e tempo de cada tramitação. Disponibilize os seus serviços e colete as informações sobre cada etapa. Tudo do seu jeito.

ANDAMENTO DAS ETAPAS

A plataforma OpenDoc avisa automaticamente aos interessados que o processo andou, por onde passou e quem é o responsável.

DOCUMENTOS PRONTOS

Todos os documentos são liberados automaticamente assim que cada etapa do processo acaba. Todos os interessados são avisados via e-mail.

RESPOSTAS PADRÕES

Economize tempo criando mensagens padrões ao analisar processos e atualizar documentos, sem dificultar o trabalho.

NOTIFICAÇÃO POR SMS

Envie e receba via SMS as notificações de cada etapa do processo ou de cada solicitação feita.

BUSCA INTELIGENTE

Não perca tempo procurando seus documentos e processos. Encontre-os rapidamente e sem complicações.

ARQUIVO DIGITAL E OCR

Vá além, você pode pesquisar palavras, termos e frases dentro dos arquivos anexados na plataforma. E o mesmo pode ser feito com os documentos que forem digitalizados.

VISÃO 360º

Saiba tudo que acontece na sua empresa e atue de forma estratégica para alavancar o seu crescimento. Qualquer integração com a OpenDoc é possível! Modernize o atendimento, organize os processos e impulsione a produtividade com a OpenDoc. Atue de forma estratégica para alavancar o seu crescimento. Saiba tudo que acontece na sua empresa, organize os processos e impulsione a produtividade com a OpenDoc.

GESTÃO DE USUÁRIOS

Permissões de usuários feitas por nível e setor, liberando o acesso e a informação que cada um deve ter.

SUPORTE AO VIVO

Especialistas disponíveis ao vivo para você, tire suas dúvidas e resolva rapidamente em tempo real.

PARAMETRIZAÇÃO PERSONALIZADA

Total autonomia para deixar a plataforma, os documentos e e-mails com a identidade da sua empresa.

RASTREABILIDADE

Saiba tudo o que acontece com seus documentos. Monitore interações e acessos com data e hora.

WORKFLOW

Mapeie com muita facilidade e autonomia o fluxo de etapas de qualquer documento ou processo. Mapas de fluxo personalizáveis de acordo com suas necessidades.

WORKPLACE

Disponibilize de forma digital, 24 horas por dia, todos os seus serviços para clientes, fornecedores, parceiros comerciais ou equipe interna.

CONTROLE DE PRAZOS

Crie atividades, tarefas e defina prazos, de forma agrupada e com toda informação unificada.

ENVIO DE PROPOSTA

Envie propostas personalizadas e conte com rastreamento das interações de todos os envolvidos.

CONSTRUTOR DE DOCUMENTOS

Templates disponíveis para criar qualquer documento necessário. Você padroniza sua documentação e ainda ganha tempo.

TAGS E MARCADORES

Organize tudo do seu jeito. Adicione tags e marcadores que vão te ajudar na busca e categorização dos documentos.

MENÇÕES

Ao mencionar usuários, documentos, processos ou normas correlatas, a sua empresa unifica as informações e deixa a consulta fácil e intuitiva para quem precisa dela.

INTEGRAÇÃO COM E-MAIL

Faça o gerenciamento dos seus e-mails corporativos de dentro da plataforma, mantendo toda sua comunicação integrada e em um só lugar.

MIGRAÇÃO DE DADOS

Migre os dados de sistemas anteriores para buscar informações e resolver as demandas na plataforma OpenDoc.

INTEGRAÇÕES API

Integre a OpenDoc com as demais soluções que você já usa. Automatize o trabalho e ganhe mais eficiência compartilhando as rotinas da plataforma com os sistemas de dos seus clientes, parceiros e colaboradores

CAMPOS PERSONALIZADOS

Insira seus campos essenciais para garantir o preenchimento automático dos seus documentos. Personalize cada campo com os tipos de informação necessárias para cada campo.